Início Jornalismo Sonho imortal em projeto hoteleiro tricolor

Sonho imortal em projeto hoteleiro tricolor

112
0

Gremistas de todo país que costumam vir a Porto Alegre para acompanhar os jogos do seu time ou apenas para curtir a cidade vão poder, literalmente, dormir e acordar pensando no tricolor. O clube e a construtora Melnick Even lançaram hoje um inédito projeto de licenciamento em hotelaria para a capital.

O Hotel Moinhos 1903 ficará na Doutor Timóteo, no bairro Moinhos de Vento. O local terá 10 andares e vai abrigar 144 unidades. A obra deve começar no primeiro trimestre do próximo ano. A previsão é que os hóspedes comecem a ocupar as unidades em 2022.

Hotel Moinhos 1903 começa a receber hóspedes em 2022.

Conforme explica o executivo de marketing, Beto Carvalho, o projeto tem múltiplas funções para o Clube e sua torcida: “O objetivo é proporcionar aos torcedores uma oportunidade única em experimentar espaços diferenciados e inteiramente alusivos ao universo Tricolor, conceder à delegação gremista um hotel oficial para concentração em Porto Alegre, além de viabilizar o ingresso de recursos provenientes do licenciamento da marca”.

As funcionalidades previstas para o hotel temático gremista não ficarão restritas às necessidades da delegação. O Moinhos 1903 irá contar também com importantes atrações tanto para hóspedes, quanto para o aproveitamento institucional, como memorial com coleção de camisas do Tricolor e taças das principais conquistas, loja temática Grêmio Mania e um pub bar exclusivo para acompanhamento dos jogos com mando de campo fora da Capital.

A operação será do Radisson. As unidades já estão sendo comercializadas para investimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui