Início Jornalismo “Inquieto” será cidadão emérito de Porto Alegre

“Inquieto” será cidadão emérito de Porto Alegre

627
0

Um dos idealizadores coletivo Porto Alegre Inquieta – o mais horizontal dos movimentos que buscam fazer da capital gaúcha num lugar de excelência para se viver – será cidadão emérito da cidade que tem ajudado a transformar. Cesar Paz é engenheiro e mestre em design estratégico e já trabalhou com estratégia digital para algumas das marcas mais importantes do país, como Bradesco, Toyota, GM, Embraer e Vale, entre outras.

Mas o que valeu a honraria solicitada pelo vereador Moisés Barboza (PSDB) foi o trabalho de Paz à frente do Porto Alegre Inquieta. O grupo conecta pessoas em projetos inovadoras na crença de transforma a cidade pela articulação e fomento da economia criativa. Um dos projetos do coletivo é o Festival POA 2020, que deve reunir muito conhecimento e inovação na capital gaúcha.

Paz é ainda professor da Unisinos; sócio e mentor do ecossistema criativo Ecosys e ex-presidente da Associação Brasileira de Agentes Digitais. A entrega do título de cidadão emérito deve ser em dezembro ( e nao em maio do próximo ano, como havia noticiado).

Um breve depoimento

Agora um comentário pessoal. Para meu orgulho, Cesar Paz foi comentarista do 90 Minutos, na Rádio Bandeirantes, programa que apresentei ao lado da Fernanda Zaffari. Merece muito a distinção. O conheci em um evento da Aliança para a Inovação na Unisinos, há pouco mais de um ano. Hoje sei que é um dos cidadãos que mais tem colaborado com a minha cidade natal. Parabéns ao vereador Moisés pela sensibilidade e à toda comunidade por poder contar com um mobilizador como o Cesar no seu território.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui