Início Jornalismo Líderes empresariais debatem desenvolvimento do Rio Grande do Sul

Líderes empresariais debatem desenvolvimento do Rio Grande do Sul

80
0

Alguns dos mais importantes nomes do primeiro time de empresários gaúchos estarão reunidos nesta quinta-feira, no Sheraton Hotel, para debater as oportunidades de desenvolvimento em um estado em crise permanente como o Rio Grande do Sul. É o 1o Fórum LIDE de Desenvolvimento. “Nossa ideia é reunir grandes cases de empresas que tem investido no estado e colhido bons resultados”, destaca o presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez.

Eduardo Fernandez é o presidente do LIDE RS, realizador do Fórum / Foto: Tiago Trindade

“Estamos mostrando que o Rio Grande do Sul que apesar da fragilização do setor público, a iniciativa privada vem gerando investimento e impostos“, ressalta o dirigente. O contraste entre os dois setores vai estar presente na abertura, quando deve falar o governador Eduardo Leite. Os empresários querem saber o que o setor público pode fazer. O evento será dividido em quatro painéis: inovação, indústria, infraestrutura e comércio e serviço

O encontro terá a duração de 5 horas, com um debate, ao final, entre os empresários e palestrantes.

Sobre o LIDE

O Grupo de Líderes Empresariais – LIDE (www.lidebr.com.br), que hoje conta com mais de 2.000 empresas filiadas no Brasil e no Exterior, é uma associação de empresários que objetiva incentivar e promover o relacionamento e os princípios éticos de governança e respeito ao meio ambiente no Brasil. Fundado em São Paulo, o LIDE expandiu sua iniciativa na região Sul, nos estados de SP, MG, RJ, DF, BH, GO, AM, CE, PE, PR, BA, GO, SC e em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos, México, Alemanha, Itália, Portugal, Suíça, Mônaco, Angola, Marrocos, Moçambique e China. Sua é missão estimular a integração entre lideranças empresarias, empresas privadas e organizações públicas gerando conteúdo comprometido com a livre iniciativa, o Estado de Direto e o progresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui