Início Sem categoria Leilão em benefício do Projeto Pescar

Leilão em benefício do Projeto Pescar

35
0
Valores obtidos no leilão irão beneficiar jovens do Projeto Pescar (Foto: Divulgação/Pescar)

A Fundação Projeto Pescar promove no próximo dia 5 de dezembro, quinta-feira, leilão beneficente de bens doados pelo empreendedor Carlos Eduardo Secco, incluindo móveis e objetos de decoração. O leilão será conduzido gratuitamente por Paulo Gasparotto e Norton Fernandes, a partir das 19h, na avenida Independência, 1138, apartamento 1502, em Porto Alegre. Os valores obtidos no leilão serão destinados exclusivamente à expansão do programa gratuito oferecido pela fundação, e os objetos podem ser analisados no site www.gasparottoleiloes.com.br.

Fundado há 43 anos, o Projeto Pescar é um programa de formação socioprofissionalizante desenvolvido pela Fundação Projeto Pescar, dirigido para adolescentes e jovens de baixa renda, entre 16 e 19 anos. É desenvolvido em 81 unidades espalhadas em 10 estados brasileiros, em parceria com empresas e organizações, que os recebem em seus ambientes de trabalho.

Já formou mais de 31,7 mil e, somente em 2018, foram mais de 70 mil horas de cursos, com 98,53% de frequência nas unidades, para os 1.696 formados. Os resultados exitosos vêm chamando a atenção de outros países e hoje o programa é replicado na Argentina, Paraguai e Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui