Início Jornalismo Cultura “Assim você me mata”, Porto Alegre

“Assim você me mata”, Porto Alegre

586
0

Não adianta torcer o nariz e fazer de conta que não gosta. Você certamente se pegou há alguns anos cantando Aí se eu te pego, o maior sucesso do paranaense Michel Teló. Depois de estourar mundialmente com o hit (ouvi uma cantora cantando a música em um navio no norte da Europa), o músico mostrou que vai muito além dos hits fáceis e navegou pelo sertanejo raiz com Bem Sertanejo. E hoje vai estar se apresentando em Porto Alegre. E o melhor: de graça.

Teló faz show hoje na Redenção / Foto: Deivid Correia – site Michel Teló

A apresentação, promovida pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, faz parte do Natal da Cidadania e terá início às 18h, no Estacionamento da Av. Setembrina, onde os clássicos sertanejos irão embalar o final de tarde dos porto-alegrenses. O cantor tocará o repertório do trabalho Bem Sertanejo, com canções que resgatam a história do gênero musical. Michel Teló cantará clássicos como Menino da Porteira, Chico Mineiro e Fio de Cabelo, além de músicas já conhecidas na voz do cantor como Ei, Psiu Beijo Me Liga e Ai Se eu Te Pego e das recentes O Mar Parou e Por Trás da Maquiagem, com participação de Marilia Mendonça, que ultrapassaram as 23 milhões de visualizações. A nova música de trabalho, Casal Modão, faixa do EP Churrasco do Teló, também estará no repertório.

A turnê faz parte de um projeto que começou com um sonho do cantor de contar um pouco da história do gênero e que acabou virando um projeto grandioso, com programa na TV, um livro, um espetáculo musical e o show. “Eu tenho um carinho muito especial e me sinto orgulhoso de ter criado e de ver o resultado no palco”, afirma Teló. A atração integra a agenda do Natal Alegre, realizado pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

Festa começa mais cedo

No local, também serão oferecidas outras atividades a partir das 14h. Diversos brinquedos estarão à disposição, como touro mecânico, cama elástica e chute a gol. Haverá também Escola de Chimarrão para todos que querem aprender a preparar o verdadeiro mate gaúcho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui