Início Jornalismo Saiba quais foram os assuntos mais lidos em Dezembro no blog

Saiba quais foram os assuntos mais lidos em Dezembro no blog

1634
1

O Blog do André Machado falou de muita coisa no mês que está terminando. Com foco na cidade e na cidadania, o BAM trouxe opinião, entrevista e notícias exclusivas. Fizemos um ranking das cinco mais lidas nos últimos 30 dias.

TOP 1 – Um grito pelas pessoas com deficiência

O artigo do publicitário Beto Bigatti foi o mais acessado do mês. No texto (que pode ser acessado aqui) ele reage à proposta do Governo Federal que desobriga empresas de oferecerem vagas a pessoas com deficiência. O Beto é um amigo e tem um perfil concorrido no Instagram (@pai_mala) onde fala da experiência da paternidade.

Texto do publicitário Beto Bigatti foi o mais lido no BAM no mês

TOP 2 – Os autistas e os PETS

Toda terça-feira tem coluna do estudante de Jornalismo Marco Antônio Moreira aqui no BAM. O Marco é asperger, uma das muitas nuances do transtorno do espectro autista. No texto que pode ser acessado aqui, ele fala de sua relação com a Chanel, sua cachorrinha, e conta porque a acha parecida com ele.

TOP 3 – O futuro dos cobradores

Ufa! Finalmente um artigo meu. No texto falo sobre a polêmica que está em debate na Câmara Municipal de Porto Alegre sobre a presença dos cobradores nos ônibus. A argumentação mostra que, mais cedo ou mais tarde a função deixará de existir e que é preciso preparar a categoria para este momento.

TOP 4 – Como enfrentar o fim de ano

aqui um texto que está mais atual hoje do que no dia em que foi publicado. Nele as psicólogas Karine Santos e Gabriela Lumi nos mostram como nos organizarmos para enfrentar a tensão de um novo ciclo que começa e como preparar melhor nossos objetivos em mais uma etapa.

TOP 5 – EXCLUSIVO! Medindo a qualidade do ar em Porto Alegre

Fechando o TOP 5 de dezembro, uma nota exclusiva aqui no BAM. Trata-se de uma conquista do Pacto Alegre com a disponibilização de um app que traz informações sobre a qualidade do ar na capital gaúcha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui