Início Jornalismo Notícias IMED oferece bolsas em Porto Alegre pelo Prouni

IMED oferece bolsas em Porto Alegre pelo Prouni

113
0

A IMED, instituição de ensino de Passo Fundo e que desde 2017 decidiu apostar em Porto Alegre, terá 730 bolsas de graduação disponíveis para o campus da Capital gaúcha. As inscrições no Programa Universidade para Todos (Prouni) iniciam no próximo dia 28 e seguem até 31 de janeiro, pelo endereço siteprouni.mec.gov.br, na aba processo seletivo.

As bolsas podem ser integrais ou parciais distribuídas entre cinco cursos: Arquitetura e Urbanismo (matutino e noturno), Direito (matutino e noturno), Engenharia Civil (matutino e noturno), Odontologia (vespertino e noturno) e Psicologia (matutino e noturno). 

Para concorrer a uma das bolsas ofertadas pelo Prouni, o candidato deve ter cursado o Ensino Médio em escola pública ou em escola particular com bolsa integral e ter realizado o ENEM em 2019. Para quem deseja obter uma bolsa integral, a renda familiar per capita não pode ultrapassar 1,5 salário mínimo. Para a bolsa parcial, a renda familiar per capita deve estar na faixa de 1,5 a 3 salários mínimos.

A primeira chamada está prevista para ocorrer no dia 4 de fevereiro e a comprovação das informações ocorre durante os dias 4 e 11 de fevereiro. No sistema do Prouni, a IMED está cadastrada como Faculdade Meridional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui