Início Jornalismo Notícias Drive-thru da Campanha do Agasalho ocorre amanhã, no bairro Auxiliadora; veja como...

Drive-thru da Campanha do Agasalho ocorre amanhã, no bairro Auxiliadora; veja como ajudar

100
0

Neste sábado, 23, um drive-thru para recolher agasalhos irá ocorrer na rua Silva Jardim, 140, no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. A ação faz parte da Campanha do Agasalho 2020 da Prefeitura de Porto Alegre e funcionará das 11h às 17h. O drive-thru solidário é realizado pela prefeitura, através do gabinete da primeira dama, Tainá Vidal, pelo grupo POA Solidária e pela empresa Laura Bier. No  espaço, futuramente, será instalada a futura Vila Roubadinhas, de Porto Alegre.

“Temos certeza que essa ação vai mobilizar a comunidade de Porto Alegre de forma consciente e afetiva. Mantendo todos os cuidados necessários e recomendados pelos órgãos de saúde, teremos um dia muito especial e de muita arrecadação para a campanha do agasalho”, destaca Tainá.

No local haverá a presença de costureiras do projeto Moda Alegre, que vão produzir máscaras na hora para venda a quem quiser. A ação será desenvolvida em quatro datas: além do dia 23, o espaço estará aberto no dia 31, integrando a programação do Iom Mitzvah, da Federação Israelita, e também nos dias 6 e 13 de junho, sempre das 11h às 17h.

Roupas, calçados e roupas de cama de inverno podem ser doadas na Campanha. Claro, desde que em bom estado e que possam ser usadas por alguém ainda neste inverno. Em função da pandemia de Covid-19, a FASC tem mantido as doações em quarentena mínima de 14 dias para, só depois, encaminhar às instituições e locais de doação direta aos que mais precisam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui