Início Jornalismo Notícias Unisinos institui aulas a distância até o final do ano para mestrados...

Unisinos institui aulas a distância até o final do ano para mestrados e doutorados; graduação pode retornar em outubro ao presencial

60
0
Foto: Divulgação/Unisinos

A Unisinos anunciou aos seus alunos nesta terça-feira, 23, que as aulas dos mestrados e doutorados seguirão no modo online até o final do ano e que a previsão é retomar as aulas presenciais na graduação e especializações em outubro. A universidade ressalta, porém, que será avaliado o cenário para decidir, mais perto da data, sobre o retorno presencial.

No documento, assinado pelo reitor Padre Marcelo Fernandes de Aquino, também ficam previstas atividades presenciais para práticas em laboratórios, mediante agendamento. A Unisinos tem cerca de 25 mil alunos matriculados e possui dois campi, um em São Leopoldo e outro em Porto Alegre.

Como auxílio financeiro, a universidade também fixou que concederá 20% de desconto na primeira mensalidade do semestre aos alunos e 5% nas demais, mediante pagamento até o vencimento. A Unisinos também comunicou que irá subsidiar os juros para eventuais negociações feitas com bancos conveniados para o pagamento das mensalidades.

A PUCRS deve decidir na semana que vem sobre o modo de retorno para o segundo semestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui